Editais

O Centro Cultural Vale Maranhão tem como seu principal objetivo abrir oportunidades.

De um lado, oportunidades para artistas, criadores e produtores de apresentar seu trabalho em um espaço que pode receber com qualidade diferentes linguagens.

De outro, oportunidade ao público de interagir com a produção cultural e com a arte, de ser tocado ou transformado por ela.

O CCVM pretende estimular a formação do público para as diversas linguagens da cultura, facilitando e tornando constante o acesso à produção realizada dentro e fora do Maranhão.

A seleção pública de projetos deverá promover diálogos entre diferentes linguagens que poderão estar expostas simultaneamente.

Confira abaixo os Editais CCVM 2020:

 


logos-editais-ocupa-ccvm

Ocupa CCVM 2020 – Inscrições Abertas para artistas e fazedores de cultura de todo Brasil

Estão abertas as incrições para a quarta edição do Edital Ocupa CCVM, que, este ano, irá receber propostas de todo o Brasil para seleção. O programa visa fomentar trocas entre as diversas culturas e artistas de cada região do país. Poderão ser inscritos projetos inéditos dentro das diversas linguagens da arte (pintura, escultura, fotografia, audiovisual, têxtil, dança, teatro, performance, site-specific etc).

As propostas selecionadas serão exibidas nos espaços do CCVM durante o segundo semestre de 2020. Os projetos devem contemplar alternativas de veiculação e exibição, incluindo as diversas possibilidades tecnológicas e virtuais, frente à recente realidade de isolamento social possível.


Inscrições

As inscrições serão aceitas de 09 de setembro a 09 de outubro de 2020. O Edital Ocupa CCVM 2020 e a ficha de inscrição estão disponíveis no link regulamento

A lista de projetos selecionados será divulgada em outubro de 2020 no site www.ccv-ma.org.br, nas redes sociais do CCVM e por meio da Imprensa.


danca-aqui

Obrigado a todos que se enscreveram no edital Dança Aqui 2020.

Em breve comunicaremos a lista dos selecionados em nossas redes.


CCVM_Patio

 

Obrigado a todos que se inscreveram no edital Pátio Aberto 2020.