Editais

O Centro Cultural Vale Maranhão tem como seu principal objetivo abrir oportunidades.

De um lado, oportunidades para artistas, criadores e produtores de apresentar seu trabalho em um espaço que pode receber com qualidade diferentes linguagens.

De outro, oportunidade ao público de interagir com a produção cultural e com a arte, de ser tocado ou transformado por ela.

O CCVM pretende estimular a formação do público para as diversas linguagens da cultura, facilitando e tornando constante o acesso à produção realizada dentro e fora do Maranhão.

A seleção pública de projetos deverá promover diálogos entre diferentes linguagens que poderão estar expostas simultaneamente.

Editais CCVM 2018:

Pátio aberto: voltado a apresentações e oficinas a serem realizadas no Pátio Maranhão, com duração de duas horas.


logos-editais-patio-aberto

Inscrições abertas!

De 05 de dezembro de 2017 a 05 de fevereiro de 2018.

O edital pátio aberto tem por objetivo selecionar projetos de todo o Maranhão que tenham interesse em se apresentar no Pátio Maranhão, no interior do CCVM, com duração de duas horas.

A seleção de projetos visa oferecer programação gratuita que atraia o público para o centro histórico, assim como abrir oportunidade de exibição para artistas da cultura popular, música, teatro, performance, dança  e audiovisual.

Regulamento e formulário de inscrição aqui.


logos-editais-estreia-na-terca

O projeto estreia na terça abre os espaços do CCVM ­– saguão ou Pátio Maranhão – para lançamentos de livros, cds, videos e outros projetos culturais.

Os lançamentos deverão ocorrer às terças-feiras no período de 18h às 20hs.

Os interessados devem enviar a proposta para o email: estreianaterca@ccv-ma.org.br

A equipe CCVM será responsável por selecionar as propostas e definir as datas disponíveis.

O projeto oferece o espaço do CCVM sem custo e não envolve qualquer tipo de remuneração aos interessados em utiliza-lo para a finalidade acima indicada.