Última noite do Kebrada tem cena maranhense de Hip Hop com MC Rafiza, Conde e DJ Juarez

21 dezembro 2019


Vem prestigiar a cena maranhense da última noite do KEBRADA!

MC Rafiza, Conde e DJ Juarez abrem, às 19h, a programação quente da noite de sábado (21)!

MC RAFIZA é rapper e compositora, conheceu o rap aos 16 anos ao ouvir Racionais MC, MV Bill e Camila Cdd, que a inspiraram a compor. Cantou em festivais e com artistas como Nêga Glícia e MC Alcino. Em 2019, lançou a música Não Pare na Ladeira. e está produzindo seu primeiro EP e videoclipe .

CONDE é cantor, compositor e produtor musical. Um dos fundadores do Catch a Fire Rap. Suas músicas já ultrapassam 20 mil visualizações no Youtube. Com batidas frenéticas, suas letras afiadas falam sobre exclusões sociais, racismo, crises existenciais, amor e ódio. O jovem artista já dividiu o palco com nomes como Racionais MC´s e Marechal.

DJ JUAREZ foi integrante dos grupos de dança Break Machine e Break Funk Street. Em 1989, despertou seu interesse pelas mixagens, iniciando os seus primeiros scratches. Participou dos grupos de rap Discípulos X, Navalhas Negras, Clã Nordestino e Plano Somma. Participa de campeonatos de Scratch On line e faz parte da equipe de turtablism Risco Loko. Sua sonoridade passeia pelas vertentes da Cultura Hip Hop.

Os ingressos gratuitos deverão ser retirados quarta e quinta (18 e 19/12), das 10h às 19h, no Centro Cultural Vale Maranhão. Será disponibilizado um por pessoa. A entrada no show ocorrerá mediante apresentação do ingresso.

Corre garantir o seu!


Relacionados