Território Corpo: Entre Brasil e África Negra - Oficina Hip Hop Freestyle, com Marcelo Negão (MG/SP) - Inscrições Abertas

02–03 dezembro 2020

No Mês Negro e da Diversidade no CCVM, o programa
Território Corpo: Entre Brasil e África Negra realiza a oficina Hip Hop Freestyle, com Marcelo Negão (MG/SP), dias 02 e 03/12, das 16h30 às 19h.

O Freestyle, dança periférica que surgiu no Bronxs (EUA), criado por afro-latinos-americanos, popularizou-se por todo o mundo. O A oficina irá trabalhar movimentos mais básicos (repletos de fundamentos), até passos mais complicados como o do Smurf, The Wop, Cabbage Patch, Bart Simpson, estimulando a potencialidade e improvisação dos dançarinos.

Marcelo Negão é mineiro, pesquisador e dançarino de Danças Urbanas há 13 anos. Mora atualmente em Judiaí (SP) e integra a Cia Kahal Experimental, com a qual esteve em turnê com o espetáculo Gravidade. É vencedor do Fusion Concept (2015), seletiva América do Sul e foi finalista da fase final em Paris. Participou do Hip Hop Kemp (2015), na República Tcheca e se consagrou campeão, na categoria Hip Hop Dance. É recém-vencedor, na categoria House Dance, do Juste Debout na América Latina e foi campeão também da primeira edição do programa de televisão Se Ela Dança Eu Danço (SBT).

Os interessados em participar, devem enviar nome completo, telefone e nome da oficina que desejam se inscrever para o e-mail: contato@ccv-ma.org.br. A oficina será transmitida pela Plataforma Zoom. Inscrições gratuitas. 80 vagas.


Relacionados