Show Bumbaroots celebra o Dia Nacional do Reggae no CCVM

08 maio 2025 às 19h

Em comemoração ao Dia Nacional do Reggae (11), o Pátio Aberto desta quinta-feira (8) apresenta o show “Bumbaroots”, do cantor, compositor e baterista George Gomes, conhecido como “A Radiola Viva do Reggae”.

O projeto propõe uma fusão original entre o reggae roots com os ritmos e sotaques do Bumba Meu Boi. No repertório, o público poderá conferir clássicos como “Boi de Lágrimas” (Raimundo Makarra) e “Catirina” (Josias Sobrinho), além de faixas autorais do álbum Bumbaroots, lançado no mesmo ano de criação do projeto.

Com arranjos refinados e forte presença de palco, George Gomes promete uma apresentação envolvente, num encontro da cultura popular com um dos ritmos mais importantes no Maranhão: o reggae.