Programa CIRCULA CCVM leva à Estação Conhecimento Arari a exposição AFETOS

06 julho a 06 setembro 2019

O programa CIRCULA CCVM leva a Arari a exposição AFETOS, reunindo fotografias de Edgar Rocha. Inaugurada no CCVM em dezembro de 2017, a exposição já passou por São Paulo, Belo Horizonte e Canaã dos Carajás, chega agora à Estação Conhecimento Arari, ampliando ainda mais seu alcance.

“A circulação de nossa programação é importante para os artistas envolvidos e beneficia públicos que praticamente não têm acesso a exposições, oficinas e cinema, por isso estamos empenhados em viabilizar as ações do CIRCULA CCVM”, destaca Paula Porta, curadora e diretora do Centro.

Para o diretor da Estação Conhecimento Arari, Pedro Carlos Filho, “a iniciativa democratiza o acesso às artes. A exposição mostra o cotidiano do nosso povo, seus saberes, suas festas, crenças e tradições. Faremos rodas de conversa para discutirmos tradições locais, a valorização dos saberes presentes no território e a importância dos ofícios retratados nas imagens, para despertar a percepção do público quanto à riqueza da nossa cultura.”

A exposição estará aberta à visitação, de 06 de julho a 06 de setembro. Segunda a sexta-feira – 7h30 às 17h30 e sábado – 8h às 12h.

Se você está na região, não perca!