Oficinas de Grafite e Dança do Circula CCVM acontecem neste final de semana em Urbano Santos

28 a 29 setembro 2019

O CIRCULA CCVM chega neste final de semana (28 e 29/09) em Urbano Santos com oficinas que compartilham conhecimento sobre a cultura Hip Hop e convidam os artistas e público local para a segunda edição do festival KEBRADA, que será em dezembro no CCVM. A circulação das oficinas conta com o apoio da Prefeitura de Urbano Santos na organização das inscrições e dos espaços, na aquisição do material e na recepção dos oficineiros.

Edi Bruzaca é grafiteiro, fotógrafo e arte-educador, formado em artes visuais pela UFMA. Iniciou seu trabalho no grafite há 10 anos, organiza o encontro Riscos e Rabiscos, participou de vários eventos nacionais, realizou exposições individuais e participou de coletivas, ministra oficinas e palestras sobre grafite e Hip Hop, tem trabalhos em murais de São Luís e cidades maranhenses.

Joseph Osei começou na dança dentro da cultura Hip Hop, em 2009. Em 2015, mudou-se para o Brasil, onde cursa Design, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Desde que chegou, compartilha seus conhecimentos de dança com colegas e dançarinos profissionais. Ministra oficinas, workshops e palestras nas comunidades de São Luís. Participou dos videoclipes das cantoras e drag-queens Enme Paixão e Dominica e do cantor Aslan.

As inscrições serão feitas na Secretaria de Cultura – Travessa da Saúde.
Os oficinas irão ocorrer de 14h às 18h, no Centro Social Urbano,
O Peneirão. Av. Zeca Costa, s/n, Centro.

As oficinas são gratuitas. Chega junto!