Oficina de Break do Programa Dança Aqui - Inscrições abertas

12 a 13 julho 2019

O programa DANÇA AQUI, que está recebendo 7 grupos de dança de rua para ensaiar no CCVM por quatro meses, encerra a primeira fase com oficinas de profissionais referência, escolhidos pelos grupos para acompanhá-los e ajudá-los a aprimorar sua técnica. Para ampliar o alcance do programa, esses profissionais também irão realizar oficinas abertas ao público. Uma super oportunidade de aprendizado e aprimoramento!

A primeira oficina é de break, dança criada nos anos 70, que vem se transformando constantemente. As aulas acontecem dia 12 e 13 deste mês, de 15h às 19h.

Kid Guma, escolhido pelo grupo Plano B Crew, é dançarino profissional de break, coreógrafo, produtor cultural e arte-educador. Foi o primeiro brasileiro a ganhar a Battle of Month, tradicional evento de break na cidade de Copenhagen, na Dinamarca. É um dos integrantes do Natural Effects, grupo de break criado em 1995, premiado em importantes festivais internacionais de dança de rua. Criador do primeiro curso on-line de break do Brasil, o Break Workshop, também utiliza a web para compartilhar conhecimentos gratuitamente por meio da sua newsletter A Jornada da Dança.

Os interessados em participar devem enviar nome, telefone e a oficina desejada para o e-mail contato@ccv-ma.org.br. Inscrições gratuitas.