Mar de Gente: Nova Orquestra toca O Rappa no CCVM nesta sexta-feira (28)

28 agosto 2026 às 19h

Mar de Gente: Nova Orquestra toca O Rappa 

Temos a alegria de receber pela primeira vez no Centro Cultural Vale Maranhão a Nova Orquestra!

Batizada como a primeira orquestra 100% pop do país, a Nova Orquestra foi criada em 2019 com a proposta de aproximar a música clássica e a contemporânea. Com mais de 30 músicos, sob a batuta da maestra Ludhymila Bruzzi, o grupo apresenta repertórios criativos e inéditos, levando a potência da música orquestral para diferentes públicos.

Com a turnê “Mar de Gente: Nova Orquestra toca O Rappa”, a orquestra revisita grandes sucessos d’O Rappa, uma das bandas mais influentes e disruptivas dos anos 1990 e 2000. Conhecido pela mistura de rock, rap, reggae, funk e MPB, o grupo marcou gerações com músicas que abordam as durezas, as batalhas e também os desejos de transformação e felicidade presentes nas periferias do país.

Atenção: os portões abrem às 18h e a entrada será por ordem de chegada, sujeita à lotação do espaço. Chegue no horário, receba sua pulseirinha e venha viver essa experiência com a gente!

Uma noite para celebrar esse legado e experimentar O Rappa em novos arranjos, com toda a força e a emoção de uma grande orquestra!

Mar de Gente: Nova Orquestra toca O Rappa
📅 28 de agosto (sexta-feira)
🕖 19h (Abertura dos portões às 18h)
📍 Centro Cultural Vale Maranhão (Rua Direita, 149 – Praia Grande, São Luís, Brasil)
🎟️ Entrada gratuita