Festival Kebrada - Show de Thaíde (SP) encerra a programação

19 dezembro 2020

Festival Kebrada 2020

Show do rapper Thaíde (SP) encerra  com toda a energia, a programação do Festival Kebrada 2020, sábado, 19/12, a partir das 19h30.

Um dos fundadores da cultura Hip Hop no Brasil, o rapper, na live, especialmente preparada para o Kebrada, apresenta músicas novas e clássicos que marcaram seus 36 anos de carreira. Artista multimídia, Thaíde transita nas artes como rapper, compositor, ator e DJ, atuando também como apresentador, repórter, produtor musical e podcaster. Esteve à frente dos programas Yo! (MTV) e Manos e Minas (TV Cultura). Tem 17 discos lançados, muitos em parceria com DJ Hum, com quem gravou, do final dos anos 1980 até os anos 2000. Hip Hop Cultura de Rua (1988), Thaíde Apenas (2007), Vamo que Vamo que o Som não Pode Parar (2017) e Não Pague para Ver – single da trilha do seriado televisivo, Carcereiros (2019), são alguns dos discos da sua trajetória no Hip Hop.
Como “resistente da vida”, sem prender-se à nostalgia do passado, segue apostando em novas parcerias com jovens artistas, sempre rimando e inovando nas linguagens às quais se lança, pois, como ele mesmo diz, “o som não pode parar.”

Show antológico e imperdível!

Assista em: https://www.youtube.com/centroculturalvalemaranhao.


Relacionados