Festival Kebrada - oficina Dança de Rua (Bboy), com Oton Salazar (MA) - Inscrições Abertas

16–17 dezembro 2020

Festival Kebrada

Inscrições Abertas para a oficina Dança de Rua (Bboy), com Oton Salazar (MA), dias16 e 17/12, das 17h às 18h30.

A dança de rua é um universo de estilos. Nesta oficina a proposta é trabalhar com os participantes a original dança da cultural Hip Hop. Serão repassados passos básicos de breaking e seus fundamentos: up rock, top rock, brooklin rock e footworks, passando também por movimentos de outros segmentos que o influenciaram, como o jazz e a salsa. Podem participar Bboys profissionais e iniciantes.

Oton Salazar é profissional de Dança de Rua há mais de 20 anos. Aperfeiçoou sua técnica como instrutor na entidade Gamins de La Rue, atuando nas cidades de Cenon, Floirac e Bordeaux (França). Trabalhou como oficineiro de Hip Hop na Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac) e no Projeto Circula CCVM, em cidades no interior do Maranhão. Atualmente é orientador social pela Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS).

Os interessados em participar, devem enviar nome completo, telefone e nome da oficina que deseja se inscrever para contato@ccv-ma.org.br. A oficina será transmitida pela Plataforma Zoom. Inscrições gratuitas: Número de vagas: 80.

 


Relacionados