Festival Kebrada - Oficina Bboy com Pytuyba - Inscrições abertas

20 dezembro 2019

A oficina acontece sexta (21/12), das 14h às 18h. Propõe a sensibilização dos sentidos e da criatividade a partir de vivências lúdicas no processo de descoberta do corpo dançante, com suas possibilidades de movimento e a exploração sonora. Serão trabalhados movimentos do break e utilizados jogos de dança e teatro, também serão apresentadas e estimuladas as habilidades do dançarino como flexibilidade, equilíbrio, ritmo, coordenação motora e improviso, passando por noções de Step (estilo de dança que utiliza o corpo como trilha sonora).

Pytuyba é Bboy, integrante da Cia Cambalhotas e do grupo Plano B Crew. Atua nas artes cênicas, na dança, no rap e na produção cultural. Foi coordenador cultural da Break Brasil, do Festival de Dança Expressão e Arte e da Batalha da Juventude. Ministra oficinas para estudantes do ensino fundamental e médio da rede pública e para jovens de comunidades.

Os interessados devem enviar nome, telefone e nome da oficina desejada para o e-mail contato@ccv-ma.org.br. Inscrições gratuitas.