Festival Kebrada - Conversa Aberta: Hip Hop Cultura de Rua e Diversidade, com Jup do Bairro (SP) e Rico Dalasam (SP)

18 dezembro 2020

Festival Kebrada 2020

Inscrições Abertas para a Conversa Aberta: Hip Hop Cultura de Rua e Diversidade, com Jup do Bairro (SP) e Rico Dalasam (SP), sexta, 18/12, de 18h às 19h.

O universo da cultura Hip Hop ainda é considerado ambiente, predominantemente, masculino. No entanto, essa realidade cada vez mais vem se transformando, e mulheres, LGBTQ`s vêm encontrando no movimento espaço para expressar sua arte e sua voz.

No encontro, os artistas vão compartilhar suas trajetórias no movimento Hip Hop e como vêm rompendo barreiras e se firmando como artistas/rappers neste meio.

Rico Dalasam, rapper e compositor, lançou, em 2015, seu primeiro trabalho, o EP Modo Diverso, reunindo seis músicas autorais que narram suas experiências de vida enquanto jovem, negro e gay, morador da periferia da Grande São Paulo. Desde então, sua carreira consolidou-se e este ano lançou um novo EP Dolores Dala Guardião do Alívio, em que retrata a dualidade que costura sua obra: um misto de dor e alívio, recolhimento e transformação.

Jup do Bairro é cantora e compositora. Este ano, lançou seu primeiro EP, Corpo sem Juízo. Com direção musical de BADSISTA e feats. de Deize Tigrona, Rico Dalasam, Linn da Quebrada e Mulambo, o projeto colocou Jup de vez na mira da música brasileira contemporânea, dando a ela o Prêmio de Revelação (Canal Multishow) e duas indicações no WME.

Os interessados em participar, devem enviar nome completo, telefone e nome da roda de conversa que deseja se inscrever para contato@ccv-ma.org.br. A roda de conversa será transmitida pela Plataforma Zoom e pelo Canal do CCVM no YouTube. Inscrições gratuitas.

 


Relacionados