Festival Kebrada 2020 - Oficina de Graffiti, com Fábio Graf (PA/MA) - Inscrições Abertas 

14–15 dezembro 2020

Festival Kebrada 2020

Inscrições Abertas para a Oficina de Graffiti, com Fábio Graf (PA/MA), dias 14 e 15/12, das 14h às 16h. 

O artista irá trabalhar a arte e técnicas do Graffiti, tendo como tema elementos artísticos ancestrais das culturas negra e indígena e a diversidade da fauna e flora brasileira. Abordará assuntos como introdução e estilo de graffiti, cores e noções de sombra e luz, prática do graffiti, estilos de bomber (letras) e personagens. Não é necessário spray para participar, mas quem quiser pode colar junto com suas latinhas.

Fábio Graf é paraense, grafiteiro, educador social e tatuador. Seu primeiro contato com o spray foi há 18 anos. Em 2006, inicia o engajamento social no graffiti na comunidade de Carmelândia, periferia de Belém, onde reside. É um dos idealizadores dos projetos sociais Mutirão de Graffiti nas Comunidades e Soul da Rua (PA). Graf participou de vários crews (grupos de escritores de graffiti), atualmente integra o coletivo EF.CO (EFeito COlateral -MA).

Os interessados em participar, devem enviar nome completo, telefone e nome da oficina que deseja se inscrever para contato@ccv-ma.org.br. A oficina será transmitida pela Plataforma Zoom. Inscrições gratuitas: Número de vagas: 20.


Relacionados