DANÇA AQUI - Oficina Danças de Rua, com André Rockmaster (SP) - Inscrições abertas

26–27 julho 2019


O projeto DANÇA AQUI, que está recebendo 7 grupos de dança de rua para ensaiar no CCVM por quatro meses, encerra sua primeira fase com oficinas de profissionais referência em suas áreas e escolhidos pelos grupos para acompanhá-los e ajudá-los a aprimorar sua técnica. Para ampliar o alcance do projeto, estão sendo oferecidas oficinas abertas ao público. Uma super oportunidade de aprendizado e aprimoramento pra quem está na dança!

No próximo dia 26, de 15h às 19h, acontece a oficina de house dance e um bate papo com André Rockmaster. Dia 27, de 10h às 14h, será a oficina de funk style(locking, popping, waacking).

André Rockmaster é um dos percursores das danças urbanas no Brasil, é fundador do grupo Peso Zero. Foi o primeiro brasileiro convidado a fazer um solo no Mop Top Family, evento pioneiro de dança urbana no mundo, realizado em Nova Iorque. Em 2013, como coreógrafo, foi campeão mundial com o melhor show de dança de rua do evento World Street Dance, em Dunkerque (França). Atualmente coreografa o grupo de bboys Tsunami All Star, para shows e campeonatos internacionais, e participou de competições nos principais campeonatos mundiais: HDI 2009 e 2010, Just Debout NYC 2011, NYC Jacking. Criou a Rockmaster Party, festa que leva a arte da dança para os clubes do Brasil e do mundo. Além das oficinas, André realiza um bate-papo sobre danças urbanas, para trocar ideias com a cena maranhense.

Não perca!

Os interessados em participar devem enviar nome, telefone e a oficina desejada para o e-mail contato@ccv-ma.org.br. Inscrições gratuitas.