A exposição que celebrou os 50 anos de carreira da cantora maranhense completa um ano de atividade com seus últimos dias em cartaz

O CCVM completa, no dia 12 de fevereiro, um ano que a exposição “Com Amor, Alcione” foi inaugurada. Fotos, discos, vinis, vídeos, adereços, figurinos e objetos são alguns dos itens que compõem esse rico acervo. Seu principal objetivo foi o de celebrar os 50 anos de carreira de Alcione, uma das cantoras mais importantes e célebres da história da música brasileira.

A exposição mergulha nas diferentes fases da vida da cantora, bem como sua trajetória na música mundial. Do seu nascimento até aqui, são 78 anos de vida dedicada às suas paixões: a música, o carnaval, o são joão, a religiosidade e o seu público. Essas paixões, na exposição, se tornam caminhos por onde o visitante pode passear e conhecer um pouco mais da vida e obra da consagrada artista.

Com curadoria de Deyla Rabelo, Gabriel Gutierrez e Luciana Gondim, a exposição  tem seus últimos dias marcados para o mês de fevereiro. “Com Amor, Alcione” segue em cartaz até o dia 28 deste mês.